Três vídeos interessantes, polêmicos, ousados, únicos...blablabla!
I - Spice Girls pedem desculpas
Devido à enorme decepção de seus fãs, as Spice Girls gravaram um vídeo de esclarecimento.
Tudo começou quando as meninas cancelaram diversos shows na Argentina, Austrália, África do Sul e China, durante sua turnê mundial.
Os fãs não gostaram e começaram a reclamar, principalmente por não terem nenhuma justificativa.
No vídeo, as Spices dizem que o motivo dos cancelamentos é devido aos compromissos que ela têm que ter com suas famílias.
O vídeo foi postado no site oficial do grupo.
II - Will.I.Am transforma discurso em música
O candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, foi homenageado pelo produtor e cantor Will.I.Am, do grupo Black Eyed Peas.
E um dos discursos que Obama deu, em New Hampshire, na corrida por seu mandato, serviu de inspiração ao produtor, que produziu um clipe musical.
Vários artistas que apoiam o democrata Obama, também participaram do vídeo-clipe, como Scarlett Johannson, Nicolle Scherzinger e John Legend.
O título que foi dado para a música é "Yes We Can" e Jesse Dylan, o filho de Bob Dylan, foi o responsável pelas gravações do clipe.
III - Transex é protagonista de reallity show
Programas em que solteiros(as) procuram suas almas gêmeas ou uma simples “ficada” são comuns em todo o mundo.
Seguindo a linha de sucesso, uma versão parecida se dá em “Transamerican Love Story”, onde ao invés do hétero bonitão, teremos a transexual Calpernia Addams na busca do seu par perfeito.
Transamerican Love Story será exibido pelo Logo - canal à cabo americano voltado para o público Gls – e é o primeiro programa do gênero na tevê norte-americana a ser protagonizado por uma transexual.
No programa, a atriz e também escritora, Calpernia, contará com a ajuda da sua melhor amiga, também transexual, Andrea James, para escolher um entre oito candidatos para ser sua cara metade.
Calpernia disse estar muito anciosa pela experiência e se questiona se vai encontrar um cara maravilhoso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário