domingo, 8 de novembro de 2009




Todo ano a revista TV Guide, publicação especializada em televisão norte-americana, divulga uma lista com as principais séries que estão “por um fio” e sujeitas a cancelamento iminente pelas emissoras que encomendam produção. O motivo mor, claro, é audiência. Se a série não satisfaz os interesses dos executivos economicamente, o machado é praticamente certo e inevitável. Poucas foram as séries que voltaram do cancelamento. Nesta temporada, os principais shows ameaçados e que podem se juntar às já canceladas Trauma e The Beautiful Life são:

Brothers, Cold Case, Dollhouse, Eastwick, The Forgotten, Fringe, Gary Unmaried, Gossip Girl, Hank, Heroes, Law & Order, Melrose Place, The New Adventures of Old Christine, Three Rivers e ‘Til Death.


Por outro lado, não correm risco de cancelamento nesta temporada as séries de TV aberta que já tiveram temporadas completas encomendadas: Community, Mercy, Parks and Recreation, The Vampire Diaries, Castle, FlashForward, Cougar Town, The Middle, Modern Family, The Good Wife, One Tree Hill, Glee, Friday Night Lights e Southland, que foi salva pela TNT ontem. É claro também que as grandes como Grey’s Anatomy, SVU, os CSIs etc. sequer entraram na lista porque sabemos que os canais não são loucos de cancelá-las por agora, assim como as séries de TV a cabo (Dexter, Mad Men, Damages, Breaking Bad etc., cujo futuro não será decidido por agora ou também já estão garantidas).

Enquete Vibe in Série:

Qual série deveria ser cancelada e qual nunca poderia acabar?



Nenhum comentário: