

CW aprova piloto de série do astro de Smallville
Segundo o colunista Michael Ausiello do EW , a CW aprovou o piloto de uma série produzida por Tom Welling e isso pode siginificar que o moço vai continuar interpretando Clark por, p
elo menos, mais uma temporada, afinal, uma mão lava a outra, né?
A série entitulada Hellcats é uma dramédia que se passa no competitivo mundo das cheerleaders de faculdade, uma mistura de A Eleição – filme com Reese Witherspoon e Matthew Broderick – e As Apimentadas, que trazia no elenco Kirsten Dunst e a Eliza Dushku da série Dollhouse.
Emissoras nos EUA já estão adquirindo pilotos
Alguns dos principais canais de TV dos EUA já estão se preparando para disponibilizar novas séries de TV um exemplo é a CBS, que encomendou um piloto da sérieReagan’s Law. O projeto tem assinatura de
Mitchell Burgess e Robin Green, produtores envolvidos com o megasucesso de crítica The Sopranos.
Burgess e Green estarão responsáveis pelo roteiro deste programa, que envolverá diferentes gerações de uma família cujos membros são policiais de Nova Iorque. Eles também serão os produtores executivos, com Leonard Goldberg. O projeto é produto da CBS TV Studios.
a CBS ainda encomendou o piloto dramático produzipo por John Wells, de ER. Será um drama médico a ser produzido pelos estúdios de TV da Warner Bros, contando a rotina de um time médico que viaja nos Estados Unidos com intuito de ajudar os mais pobres envolvidos em casos de vida ou morte. A produção executiva e o roteiro serão divididos entre Wells e Hannah Shakespeare.
Outra produção que fica a cargo dos estúdios Warner, mas com exibição na CBS, é The Odds, drama
do diretor e roteirista Jeff Wadlow em parceria com o produtor Joel Silver. Será uma série policial que tem Las Vegas como cenário. Nela os policiais são retratados de forma tão escandalosa quanto os crimes que investigam.
Possivelmente na Fox
Já o canal Fox está atrás de Nevermind Nirvana, que já vem sendo comparada com Everybody Loves Raymond, porém interpretada por indianos.
Será uma comédia multicâmera sobre dois irmãos e seus país imigrantes, contando e mostrand
o o choque de cultura entre o estilo americano de vida e o dos orientais, o que ficará ainda mais evidente com inusitadas situações envolvendo a namorada de um dos garotos, que é local.
A série é baseada na experiência de vida do próprio criador, Ajay Sahgal, que é filho de imigrantes indianos e casado com a atriz de Lie To Me, Kelli Williams.
A série já havia sido apresentada anteriormente na NBC, para a temporada 2003/2004. Na época
a emissora tinha Kevin Reilly como presidente (atualmente na Fox). O projeto recebeu encomenda de um piloto estrelado por Kal Penn e Judy Greer, com direção e produção de David Schwimmer, mas não foi adiante.
Durante o outono de 2004 a NBC repensou o produto nomeando-o como Nearly Nirvana, ainda contando com Schwimmer na direção. Mais uma vez a proposta não se desenvolveu, porém Reilly ainda parecia interessado no material, mesmo estando agora em outra emissora.
Em um evento da série Lie To Me, Sahgal conversou novamente com o cara, conseguindo uma terceira oportunidade. Vamos ver se agora a coisa vai para a frente.
E na ABC…
A ABC encomendou Happy Endings, comédia do produtor Jamie Tarses. O roteiro é de David Caspe, que produzirá textos para uma comédia de câmera única centrada em um casal que termina o relacionamento no altar, forçando os amigos da dupla a descobrir como manter a amizade entre eles após o término do romance.
Estas são apenas algumas das primeiras propostas de piloto, sendo que elas poderão nem mesmo chegar aos canais de TV dos EUA.
Pra finalizar...
"The Large Hadron Collision" é o décimo-quinto episódio da terceira temporada de The Big Bang Theory. Nele, Leonard é convidado a viajar para a Suíça conhecer o acelerador de partículas, e como é Dia dos Namorados ele pretende levar Penny com ele - mas não se Sheldon puder evitar.Assista ao primeiro teaser do episódio abaixo. "The Large Hadron Collision" será exibido nos Estados Unidos na próxima segunda-feira, dia 8.
O rapper 50 Cent recentemente se sentiu surpreso e um pouco humilhado por causa de Chace Crawford (Gossip Girl) ter mais antenção das garotas do que ele.
50 se lembra da cena, que a conteceu no set de filmagem de Twelve, em Nova Iorque.
“Eu banquei o idiota no primeiro dia de filmagem,” disse ele ao New York Daily News. “Eu fui para meu trailer e vi um monte de garotas gritando.”
“Eu parei e comecei a curtir a gritaria. Foi então que eu me virei e Chace Crawford estava bem atras de mim, era por ele que elas estavam enlouquecendo.” #euri
E por hoje é só pessoal, até quarta!
Postado por: Rafael Schuindt
Nenhum comentário:
Postar um comentário