terça-feira, 14 de abril de 2009

A ESPERANÇA NÃO MORREU

Pra mim a BITCH estava a cada festa perdendo o título de "maior label party gls da América Latina". Sempre achei uma mesmice, com 60% de repertório velho e 40% de novidades em remixes pesados. Sem contar no descaso em relação ao horário, atrações não anunciadas e o abuso nos preços...

Talvez eu tenha essa opinião pois não sou uma das barbies que têm o controle sugerido pela festa ou pq não acompanhei o crescimento da BITCH nesses 15 anos de existência do evento. Ou seja, não sou o público alvo.

Mas uma coisa é certa: eles ahazam. Não sei se esse lance de fazer joguinho e não revelar onde a festa vai acontecer ou quais são as atrações é legal, mas fato que atiça a curiosidade das pessoas e acaba dando certo, pois sempre lota. Não gosto mto do som, mas reconheço que os DJs residentes mandam maravilhosamente bem, não tem do que duvidar. A estrutura para a festa acontecer tbm não passa batida! Muita luz, efeitos, espaço...tudo pra encher os olhos de beleza!

Dessa vez, depois de várias mancadas, a BITCH conseguiu um ponto positivo comigo. Me deu a esperança de continuar acreditando que a maior festa gay do Brasil é carioca e trata bem o seu público, alvo ou não.

Quando vai ser a próxima? =P

ps: Gentem (like Cissa Guimarães), Thiago Arzakom filmou a BITCH em 5 momentos. O 1o ta aí em cima, os outros 4 estão em nosso canal no Youtchub! Clique aqui e divirta-se!

Postado por Elmer Dias

2 comentários:

Carlos Atoa disse...

Tirando a falta dos antigos quiosques de bebida (quando eu bebia cuba por 5 reais)... A BITCH estava ótima mesmo!!! Não lembro da cara de nenhum DJ, pq estava num estado elevado de bebida no corpo... Mas o que tem de viado com Rinite, né?!? Tudo vira porta-drogas!!!

Elmer Dias disse...

Os DJs são os mesmos de sempre, com o convidado Tony Moran! Sobre a rinite...não tenho nem o que comentar! Cada um trata de suas "alergias" " disfunsões" com o remédio que acha melhor! tsc